quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Meus apps mais úteis!

Oi oi lindaas!
    No post de hoje, vou falar sobre os apps mais úteis que tenho no meu celular. Quer ver? Vem comigo!

  Obs.: Não vou falar das redes sociais, pois são algo que é normal, não tem algo relevante e inovador nelas, são bem conhecidas e muito utilizadas. É natural já, por esse motivo vou falar apenas dos mais novos, pelo menos para mim, hehe!

1- Duolingo: Por mais que não seja tão novo, é um app que ando utilizando bastante, por me ajudar a incrementar meu vocabulário ainda mais. É um app gratuito, e eu recomendo!

2- Letras.mus: é um site onde você encontra as letras das músicas em que você te interesse, e adquirindo o app, suas músicas vão para lá, e você pode acompanhá-las juntamente com a letra. Em.minha opinião, é um dos melhores que já utilizei.

3- Lidow: Um app para edições e efeitos em fotos. Para mim o melhor de todos, pois contém uns efeitos muito diversificados. Recomendo!

3- Agenda do estudante: Um app que te ajuda muito nos estudos! Você coloca seus horários das aulas, seus eventos com a escola, suas notas, entre várias outras coisas possíveis! Muito bom!

4- Brainly: Um app em que você pode fazer e responder perguntas. As matérias são bem diversificadas, e tem pergunta de tudo quanto é tipo. Muito útil para aquela dúvida que surgiu de repente!

5- TrackID: Um app para reconhecimento de músicas, onde além de descobri-las, você ainda pode compartilhar em suas redes sociais para todos aproveitarem da sua música!

  Bom meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado, e até a próxima! Bjoos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário