domingo, 14 de fevereiro de 2016

Tag: 20 músicas

Oi oi lindaas!
     Bem, sei que estou atrasada com este post, porém quis me planejar antes de postá-lo, pois achei diferente e divertido! Mas a partir de segunda o planejamento do Blog volta ao normal! Então, vamos ao post?!

1. Música favorita

- No momento, estou amando Stitches, do Shawn Mendes. Mas sou muito eclética, então é meio difícil ter apenas uma favorita!

2. Música que mais odeia:

- Não posso dizer que odeio, porém não sou fã de músicas antigas, acho meio triste, e tals, porém não são todas que considero assim.

3. Música que te deixa triste:

- Your window pain.

4. Música que te lembra alguém:

- Donzela - Luan Santana, me lembra o Christian Figueiredo, pois estava tocando essa música quando vi ele. <3

5. Música que te deixa feliz:

- Show You - Shawn Mendes.

6. Música que te lembra um momento específico:

- Água na Boca - Tati Zaqui. Me lembra a viagem que fiz para o Parque Beto Carrero com minhas amigas. Foi muito divertido!

7. Música que você sabe a letra inteira:

- Café com Leite - Luan Santana.

8. Música que te faz dançar:

- Química - MC Biel.

9. Música que te ajuda a dormir:

- The Hills.

10. Música que você gosta em segredo:

- Camarote - Wesley Safadão. Hahaha.

11. Música com a qual você se identifica:

- Hello - Adele. Acho bem profunda.

12. Música que você cantava e agora odeia:

- Borboletas - Victor e Léo.

13. Música do seu disco preferido:

- Não ouço discos.

14. Música que sabe tocar em algum instrumento:

- É... Não sei tocar nada... Triste.

15. Música que gostaria de cantar em público:

- Sorry - Justin Bieber. Por mais que eu não saiba cantar né... Haha.

16. Música que gosta de ouvir dirigindo:

- Não sei dirigir, mas acho que para essa ocasião Black Magic é a música perfeita!

17. Música da sua infância:

- Cachorrinho - Kelly Key.

18. Música que ninguém imagina que você goste:

- Rest of my life, por mais que eu ache um pouco estranha, gosto do estilo dela.

19. Música que você quer que toque no seu velório:

- Never be alone - Shawn Mendes.

20. Música que você quer que toque no seu casamento:

- Claramente, Sugar. Haha, não pude pensar em outra música!

   Bom meninas, espero que gostem do post, e até a próxima! Bjoos!

Um comentário :