sábado, 6 de fevereiro de 2016

6 on 6

Oi oi lindaas!
    Hoje, além de ser um dia que não é costume postar, vim trazer um projeto um pouco diferente. O nome é 6 on 6, e tem como objetivo postarmos todos os dias 6 do mês. Por esse motivo, vim postar hoje! Bom, vai funcionar assim, eu falo um pouco sobre a foto, e coloco ela, aí vocês acompanham um pouco!
      Bom, vamos lá então!

1°)A primeira foto é nada mais nada menos que, eu indo para o parque aquático! Adorei esse momento, pois foi relaxante, pude aproveitar, me divertir em tobogãs e piscinas... Gostei bastante!

2°) A segunda foi na piscina da minha tia, que no dia eu estava super animada para tirar fotos, e pedi para ela tirar uma de mim pulando. As primeiras tentativas não deram muito certo, mas valeu a pena ver o resultado final!


3°) A terceira milagrosamente não foi em piscina, parque aquático, ou em água! Haha... Foi uma foto em que eu ganhei o seguinte vestido, e adorei elee! Achei lindo, e fiz essa foto!

4°) A quarta eu ainda estava na casa da minha tia, e resolvi bate-la, gostei do resultado! Haha!

5°) A quinta é uma paisagem qual tirei quando fiz um passeio para a casa dos meus primos, na praia. Vi o por-do-sol tão lindo, e resolvi quardar a imagem dele, pois não é todo dia que vemos um desses tão lindo!

6°) E a última, é a imagem da piscina do meu vizinho, recebi o convite dele para ir tomar banho lá, e vi o sol tão lindo, resolvi bater a foto, e quando vi o resultado, achei mais lindo ainda! Esse sol refletido, adorei!

Bom minhas flores, esse foi o post de hoje! Espero que gostem, e saibam que, essas fotos são bem importantes, pelo fato de mesmo simples, eu estava super alegre! Bjoos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário