quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Metas 2016!

Oi oi lindaas!
    Hoje vim trazer um post que eu deveria ter postado beem no início do ano, porém com tantos post para colocar em dia, resolvi fazer este hoje, para compensar o post de ontem, que não entrou no blog. (Por algum problema eu postei ontem, mas o post não foi para o blog, e fiquei sabendo disso apenas hoje.)

     Mas enfim, vamos as minhas metas então!

1- Como não poderia faltar, uma das minhas metas é me dedicar muito ao blog, mais do que me dedico. Quero fazer o blog fluir, melhorar ele drasticamente... Mas claro, isso de tempos em tempos!

2- Como segunda meta, quero me esforçar muito nos estudos. Por mais que já seja minha completa obrigação estudar, e fazer o necessário, quero ir mais além para chegar no final do ano, e estar orgulhosa de mim mesma!

3- Outra das minhas metas, é ser mais organizada, com os estudos, blog, minha vida... Haha!

4- Outra meta, é um tanto que "difícil", pois não é só eu que decido se vou fazer isso ou não, e sim alguns YouTubers também! Sim, essa meta é conhecer pelo menos um YouTuber esse ano. Claro, se não conseguir, vou ficar chateada, porém como estou colocando como meta, vou fazer o máximo para conseguir!

5- Agora começam as metas um pouco mais específicas, como essa por exemplo, quero alcançar determinados 7.000 visualizações este ano, não vai ser fácil, mas meta é meta, vamos nos esforçar!

6- Esta aqui, é algo que não sou muito boa em fazer, mas pretendo! Economizar! Não gosto, nem acho tão legal, Haha, mas é necessário, está na hora de começar a tornar as coisas por si própria, e quero ter meu dinheiro, para quando tiver eventos, ou eu quiser algo, posso pagar eu mesma! Não acabou por aí, pretendo ficar com R$2.000 SEMPRE dentro do meu cofre, por exemplo, tenho R$3.000 dentro dele, posso tirar R$1.000, mas preciso manter R$2.000 para qualquer emergência. E se não tiver dois mil completos, sem retirar nada! Espero que dê certo!

7- E a sétima e última, é ficar em paz comigo mesma! Pode até ser bobo, mas acho que isso é muito importante. Você deve sempre estar ciente de que as coisas da vida devem ser feitas com vontade e prazer, e nunca por obrigação! Faça por que gosta, e por vontade própria! Cumpra com suas obrigações, e viva a vida bem!

    Bom meninas, espero que gostem do post! Quero saber as metas de vocês também hein! Hehe! Bjoos e até a próxima!

3 comentários :

  1. Acho isso muito importante a um ano que recomeça,ter metas isso é incrível pois no final do ano podemos cobrar de si mesmas

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Com esforço você consegue tudo o que quiser, mas antes acredite em seus sonhos sempre com Deus a frente de tudo.

    Bjokas! <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir