segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Blogando sobre mim: Minha pasta de "melhores"

Oi oi lindaas!
    Hoje vim mostrar para você minhas pasta de melhores músicas, os meus gostos principais, as músicas que ouço pelo menos uma vez ao dia... Enfim, quer ver? Vem comigo!

1- Love yourself - Justin Bieber - Para mim em primeiro lugar, além de VICIANTE, uma música mais que perfeita!

2- Tão linda - Whindersson Nunes - Como segunda melhor, pois também viciou, e é maravilhosa, ótima composição.

3- Fica do meu lado - onze:20 - Não vi possibilidade de não viciar nessa música! Para mim considerada mais que perfeita!

4- Sosseguei - Jorge e Matheus - Uma música cuja letra descreve muita coisa, amo ela por ser leve, original... Escuto sempre!

5- Stitches - Shawn Mendes - Estou apaixonada por ele, e por todas as música, acho todas super divertidas, me colocam para cima! Outra além dessa: Show you, também maravilhosa!

6- 24 horas por dia - Ludimilla - É hoje? Haha... Essa música empregnou na minha cabeça de um jeito, e resolveu não sair mais, Haha! Adoro muuito!

7- Essa mina é louca - Anitta - e para finalizar, essa música que ouvi na casa da Blogueira Kauane Gabriele, e viciou! Hehe...

Espero que gostem meninas! Se baixarem me avisem ok?! Quero saber se gostaram! Bjoos, e até a próxima!

Um comentário :