sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Truques contra espinhas!

Oi oi lindaas!
    Acho que vocês sabem que eu tenho muitas espinhas não é?! E para isso estou tendo uns cuidados a mais ultimamente, e então, resolvi compartilhar com vocês!

1- Estou usando 4 produtos atualmente, são todos da mesma marca: "clearskin". Uso o esfoliante, de 3 a quatro vezes por semana (isso conforme a intensidade das suas espinhas), o tônico adstringente, todos os dias a noite, passo um pouco antes de dormir, e o gel secativo, que uso apenas nas espinhas mais necessitadas, pois contém ácido.

2- Tomé bastante água. Essa dica ajuda muito! Como não sou de tomar muita água, quando comecei, notei que meu corpo está melhor, e meu rosto colaborando mais comigo!

3- Não durma de maquiagem! Isso é uma colaboração muito boa a sua pele, por isso, tente nunca dormir com maquiagem, pois danifica bastante! Claro, sempre terá uma vez ou outra, mas sempre que conseguir, retire!

   Bom, esse foi um mini post meninas, espero que gostem, e garanto, podem testar, pois me ajudou bastante usar essas poucas dicas! Além de fáceis, boas! Bjoos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário