quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Minhas cases: Moto G2

Oi oi lindaas!
     No post de hoje, venho trazer para vocês as capinhas do meu celular. Mesmo não tendo tantas, resolvi postar pois logo logo pretendo trocar de celular, e queria deixar um pouco das capinhas que tenho com vocês. Bom, vamos ao post!

  Não vou falar diretamente de cada capinha, apenas resumir um pouquinho.
   Bom, recentemente comprei a capinha esverdeada em degradê com a escrita "smile", no site aliexpress. Gostei bastante dela, porém sai muito fácil a imagem de cima. Mas caso queira comprar, é bem baratinho. As outras foram cerca de R$20,00 à R$60,00. Não são muito caras, e pela qualidade delas é bem em conta. Fiz a compra delas no shopping.
      Faz uns 2 meses que deixei meu celular cair, e quebrou toda a minha película de vidro, TO-DA! Ela se despedaçou totalmente, ficou horrível, e claramente, não deu para salvar!
      Agora, estou sem película, e torcendo para nada acontecer, pois sou muuito pamonha! Haha...

  Bom meninas, esse foi o post de hoje, por mais simples que seja, espero que gostem! Até a próxima e bjoos!

3 comentários :

  1. Que lindas suas capinhas adorei todas, também deixei meu celular cair e minha película de vídeo também se quebrou mas não tanto ainda da para usar 😀😘❤ adorei

    ResponderExcluir
  2. Que lindas suas capinhas adorei todas, também deixei meu celular cair e minha película de vídeo também se quebrou mas não tanto ainda da para usar 😀😘❤ adorei

    ResponderExcluir