sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Resenha: Rímel Curl - Dailus

Oi oi lindaas!
 
    Hoje, no truques coringas trouxe uma coisa mais diferente, porém não deixa de ser um truque. É uma resenha sobre um dos meus melhores produtos, o rímel da Dailus, que dá um volume maravilhoso com poucas passadas, além de não grudar os cílios, ele ainda dura muito tempo! Quer saber mais? Vem comigo!

Dailus Mascara de Cilios Curl -Curvas e Volume

O Maximo de Curvas e Volume

Secagem rápida e não empelota

Com pincel de silicone.

Com ÓLEO DE ARGAN que curva os Cílios e dá Volume.

Preço médio em algumas pesquisas que fiz, é de R$25,00 à R$59,90 dependendo do lugar em que você compre.
Em minha opinião, vale a pena a compra, pois o pincel é ondulado e siliconado, não grudando os cílios, e dando um grande volume à eles.

Bom minhas flores, espero que gostem do post, e que minha recomendação tenha ajudado, um bjoo e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário