segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Blogando sobre mim: A viagem dos meus sonhos!

Oi oi lindaas!

    Hoje trago aqui no blog para vocês, um post sobre uma viagem que sonho em fazer. Alguns vão dizer que é clichê, eu sei, Haha, porém me imagino lá toda alegre e feliz.
      A viagem é para Orlando (Disney), e quero ir para lá não só por um motivo, e sim vários! Alguns deles são os brinquedos super divertidos, (pretendo ir em todos, porém o medo é demais), as coisas além de baratas, são lindas, úteis, e algumas nem tem no Brasil... Esses entre vários outros motivos, quero ir para lá.
      Agora, tudo tem uma primeira vez né?!
Vou colocar essa viagem em prática esse ano, se Deus quiser! O princípio é ir em Abril, Eu, minha Madrinha, meu Padrinho, e meus dois Primos, junto com outras duas famílias.
       Claro que não vim aqui para ficar falando que vou para lá, muito pelo contrário, quero trazer para este post uma interação, que faça com que vocês se interessem em ler, por isso, selecionei 4 coisas que olhei pela internet, e aparentemente, em minha opinião são as melhores! Vem comigo!

1) Tower of Terror (Hollywood Studios): "Um elevador amaldiçoado em um velho hotel. O elevador despenca lá do alto! Ele abre suas portas e a vista do parque é fantástica. (Isso é se você estiver de olhos abertos)! Rsrs.

Claramente, ela disse tudo! Quem estiver de olhos abertos, vai conseguir apreciar o brinquedo... Haha... É tanta emoção e medo ao mesmo tempo, porém achei bem legal!

2) Soarin (Epcot): "Um dos meus preferidos. Um passeio de asa delta pela Califórnia. Sobrevoamos laranjais com direito a cheiros, rios, mares, montanhas e pontes. Lindo!"

Gente, claramente é uma necessidade fazer esse passeio! Até com medo de altura, encarar isso é necessário! Maravilhoso, além de que, deve ter uma vista incrível!

3) Harry Potter and the Forbidden Journey (Island of Adventure): "Um brinquedo onde você tem que voar em uma “vassoura”, passar por toda escola, encontrar cara a cara com os dementadores e com os amigos fiéis do Harry."

Pode parecer bobinho, mas achei super divertido isso, quem nunca quis voar numa vassoura? Haha...

4) Expedition Everest (Animal Kingdon): "Uma montanha russa show. Você sobe tranquilamente sem quase nenhuma emoção e ao chegar no topo você vê que os trilhos se acabaram. Daí…você volta ela todinha de costas na maior emoção!! Uhuuuuuu!!"

Como vocês viram... SENSACIONAL! Hehe, com toda a certeza a que mais me chamou atenção!

*Algumas fontes foram pegas no blog da Giza!*

Nenhum comentário :

Postar um comentário