sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Tag: Isso ou aquilo?

Oi oi lindaas!
     Hoje vim responder uma Tag que descobri faz pouco tempo, e achei bem interessante, aí resolvi compartilhar com vocês! Então, vamos!?

   Tag isso ou aquilo?

Maquiagem

1. Bronzer ou blush?

- Não uso diariamente os dois, porém, prefiro bronzer.

2. Máscara ou delineador?

- Máscara! Vício completo! 💜

3. Corretivo ou base?

- Base.

4. Sombras coloridas ou sombras neutras?

- Depende a ocasião, mas prefiro neutras.

5. Compactas ou sombras soltas?

- Compactas.

6. Pincel ou esponjinhas?

- Ultimamente estou usando apenas pincéis, porém gosto mais das esponjinhas.

Unhas

1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?

- Não tenho marca definida, gosto de todas.

2. Compridas ou curtas?

- Compridas! 💜

3. Claros ou escuros?

- Também, depende da ocasião, mas adoro cores fortes, escuras.

4. Com ou sem florzinha?

- Na maioria das vezes, sem.

Corpo

1.Perfume ou body splash?

- Amo os dois! 💜

2.Manteiga ou hidratante?

- Hidratante.

3. Sabonete em barra ou líquido?

- Líquido.

Cabelos

1. Enrolados ou lisos?

- Amoo muuito os dois tipos, e colo meu cabelo não é totalmente definido, não tenho a maior preferência.

2. Rabo de cavalo ou coque?

- Coque. (Porém apenas em casa, meu cabelo é muito revoltado, haha!)

3. Spray ou gel?

- Spray.

4. Curto ou comprido?

- Comprido! 💜 Paixão!

5. Claro ou escuro?

- Adoro as duas tonalidades.

Perguntinhas Aleatórias

1. Chuva ou sol?

- Sol.

2. Verão ou inverno?

- Inverno. (Sim, prefiro sol, mas gosto mais de inverno do que de verão, fazer o que! Hehe...)

3. Primavera ou outono?

- Primavera

4. Chocolate ou baunilha?

- Chocolate.

Bom minhas flores, espero que gostem da Tag! Bjos, e até a próxima!

Um comentário :

  1. Achei um mimo esse Blog Paola! amei muito ...continue assim, sempre essa menina inteligente de ideias geniais! bjs

    ResponderExcluir