segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Meus canais/blogs favoritos!

Meus blogs/canais favoritos:

Oi oi lindaas!
   Hoje venho trazer para vocês os meus seis blogs e canais favoritos. Serão três de cada, e os que eu mais gosto.
   Bom, vamos começar!

Blogs favoritos:

-Blog Kauane Gabriele - Kakaugabriele.blogspot.com

-Depois dos Quinze - depoisdosquinze.com

-Taciele Alcolea - tacielealcolea.com

Canais:

- Karol pinheiro : YouTuber, fala de moda, faz DIY, tags, dá dicas, o canal perfeito para você que quer feminices, e diversão ao mesmo tempo!

- 3é Demais : O canal das 3 meninas que além de lindas, são super divertidas, fazendo de seu canal um hobbie, e se divertindo enquanto gravam.

- Bruna Vieira : Sim, ela novamente. A menina do Blog Depois Dos Quinze, também fala sobre feminices, tem um ótimo conteúdo, inspirações maravilhosas, sem chances de não amar.

Então minhas flores, esse foi mais um post, espero que tenham gostado, e se inspirado para visitar/assistir os blogs e canais. Bjoos e até a próxima!

3 comentários :