sábado, 14 de novembro de 2015

Tag: felicidade é...

Olá meninas!
   Fui indicada pelo blog Kauane Gabriele (Kakaugabriele.blogspot.com) à fazer a Tag "Felicidade é...", achei muuito interessante a Tag, e vou responde-lá agora. Se quiserem ver as respostas da Kakau, é só entrar no link acima!

1-O que você gosta de fazer junto com outras pessoas ( amigos, família ou namorado)?
R: Ver filmes, ir no shopping, praia, parques, conversar, coisas simples mas que fazem diferença.

2-O que você gosta de fazer quando está sozinha (o)?
R: Mexer no celular, ler um bom livro...

3-Pequenas coisas que te faziam feliz na sua infância.
R: Boas brincadeiras, ficar na rua até tarde brincando na areia, andar de bicicleta...

4-Uma coisa que te deixou feliz essa semana.
R: Ver o Christian Figueiredo e ir no Beto Carrero com minhas amigas.

5-Uma comida que te deixa feliz ( doce ou salgada)
R:  várias, Haha, pizza, bolo, sorvete...

6-Cite 3 coisas que te deixam muito feliz.
R: Estar com pessoas que amo, poder me dedicar ao que gosto, e me divertir muito.

7-Complete: Felicidade é….
R: Os simples detalhes da vida, coisas que mesmo pequenas, podem te deixar extremamente feliz!

Convide 2 pessoas para responder essa TAG.

Minhas duas pessoas indicadas são:

Blog Pimenta da Lua:
- Pimentadalua.blogspot.com

Blog jardim da Lôh:
- Jardimdaloh.blogspot.com

Espero que tenham gostado meninas! Bjokas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário