quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Necessarie!

Olá meninas!
    Sei que já fiz um post sobre necessarie, mas vou admitir para vocês, o blogger do meu celular está postando mas o post não está aparecendo no blog, então hoje esse post vai meio improvisado para mim poder resolver esse problema Ok?! Espero muito que entendam!

Bom, mesmo com o improviso, quero fazer algo com um conteúdo legal, e hoje vou falar um pouco para vocês de como arrumo minha necessarie #2!
   Primeiramente, tenho minha necessarie que é um pouco maior do que a do último post, essa, dependendo do lugar que eu vou, cabe meus produtinhos, escova de cabelo e de dentes, perfume, e makes básicas, (as de sempre).
     Ela tem duas divisória com zíper, três "bolsinhos" separados um do outro, e uma aba aberta em frente a isso. Veio ainda com um espelho pequeno, mas que me salva muito! Hehe! E nisso paguei R$25,00. Achei barato até, por ter sido em uma loja com boa qualidade.
      Gosto dela principalmente por ela ter um gancho que pode-se pendurar em um prego ou guarda-roupa... Ajuda bastante em viagens!
    Bom meninas, foi só um post básico para não ficar novamente sem post, vou resolver o mais rápido possível esse problema, mas do mesmo jeito, espero que tenham gostado! Bjokas e até a próxima!

5 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada! Fico extremamente feliz que você gostou!

      Excluir
  2. Muito bom, você está cada vez melhor... O blog está 10! <3
    kakaugabriele.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada linda! Fico extremamente feliz que gostou! Seu blog também está cada dia melhor! Parabéns!

      Excluir