segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Câmeras Instantâneas!

Olá meninas!
   Hoje eu estava vendo o blog Depois dos quinze, da Bruna Vieira, quando me deparou com um post muito fofo, e algo que me chamou muita atenção, as câmeras instantâneas.
    Achei uma fofura total, os estilos fofinhos e delicados, com esse objetivo de já revelar suas fotos, me apaixonei.
     Claro que as de mais qualidade, são as mais caras, mas acho que vale muito a pena pagar mais caro por algo que seria útil, pelo menos em minha opinião.
       Já vi várias Blogueiras e YouTubers que possuem e utilizam isso, e pelo que vejo, funciona como planejado, é rápido, e pode-se manusear com facilidade, pois é pequeno, cabe em bolsas, por ser delicado não chama tanta atenção, literalmente, acho algo bem útil.
         Blog Depois dos Quinze: depoisdosquinze.com

4 comentários :

  1. Bem práticas, sem contar que é fofa demais, adorei o post linda ����. http://blogcontai.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado! Bjoos

      Excluir
  2. adoreii a postagem seu blog e llindoo parabens pelo sucesso
    http://dreamygirlofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, fico muito feliz em saber que você acha isso do blog! Grandes incentivos! bjoos!

      Excluir